Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

escondidas

Armas roubadas em cadeia são recuperadas em assentamento agrário

Foto: PC-GO

As duas armas da cadeia estavam no assentamento em Baliza-GO

As duas armas da cadeia estavam no assentamento em Baliza-GO

As duas armas tomadas em assalto da agência prisional de Piranhas-GO, a 90 km de Barra do Garças, no sábado de manhã foram recuperadas durante operação policial no assentamento agrário Bandeirantes em Baliza-GO segundo informou o delegado Ricardo Galvão.


Um revolver calibre 38 e uma espingarda estavam no assentamento agrário onde foram apreendidas novo espingardas e dois revolveres durante operação denominada saturação para retirar armas e veículos.

No sábado pela manhã dois homens encapuzados renderam o carcereiro da cadeia de Piranhas e soltaram os presos Dionatt Araújo Gomes (ex-policial militar) e Jaciana da Silva Souza ambos estavam presos por tráfico de drogas.

A polícia acredita que os envolvidos no resgate dos presos se infiltraram no assentamento tentando escapar das investigações. Vale ressaltar que foram presos quatro foragidos e seis pessoas foram autuadas durante operação no assentamento agrário.

Os fugitivos da cadeia de Piranhas ainda não forma localizados Dionat é conhecido como Dionathan ex-policial que se envolveu numa tentativa de assalto a posto de gasolina onde foi perseguido e para fugir do cerco policia se atirou no rio. Jaciana foi presa durante a operação Madrinha acusada de participar do esquema de aliciava menores para o tráfico.

“As armas foram localizadas e nós acreditamos que logo prenderemos os presos fugitivos”, frisou o delegado de Aragarças-GO.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet