Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Brasil

Assaltantes fazem família refém por 11 h para assaltar agência bancária

Seis homens mantiveram três pessoas da mesma família como refém por quase 11 horas em Tapejara, na região noroeste do Paraná, entre a noite de domingo (6) e esta segunda-feira (7). Segundo a Polícia Militar (PM), o grupo rendeu o gerente de uma agência bancária do município, a esposa dele e o filho de dois anos na casa da família para ter acesso ao cofre do banco. Ninguém ficou ferido. A polícia não divulgou a quantidade de dinheiro levada.


De acordo com a PM, os assaltantes levaram a família até o banco pela manhã, quando renderam oito funcionários que já estavam trabalhando. Após recolherem o dinheiro, eles fugiram sem deixar pistas. “Na fuga, eles ainda levaram a família junto, mas liberaram as vítimas em uma estrada rural do município momentos depois”, detalha o capitão Edson Kanakawa.

Esta foi a primeira vez que o município, de 14.600 habitantes, registrou uma ação como essa, assalto com reféns, ainda segundo a PM. Equipes das polícias militares de Cruzeiro do Oeste e Tuneiras do Oeste foram chamadas para ajudar na busca pelos ladrões. Até as 15h30, nenhum dos suspeitos foi localizado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet