Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Fernando Corrêa

Assassinos de sargento PM são procurados; dupla pode ter recebido apoio para fuga

Foto: Reprodução Mário Júnior

Assassinos de sargento PM são procurados; dupla pode ter recebido apoio para fuga
A Polícia continua a procura de dois homens que assassinaram na noite de domingo (31) o sargento da Polícia Militar Gerson Pereira dos Santos, que atuava junto a Casa Militar de Mato Grosso. O policial, de acordo com informações oficiais, estava do lado de fora doe uma farmácia na avenida Fernando Corrêa da Costa, estabelecimento comercial quando se deparou com dois assaltantes que já haviam roubado o caixa do estabelecimento comercial. Ele teria reagido à ação e foi atingido com vários disparos.  Os criminsos chegaram ao local em uma moto, mas na fuga deixaram o veículo em frente ao comércio. 


Leia Mais 
Sargento da PM é morto em assalto em frente a drogaria na avenida Fernando Corrêa

A ação dos criminosos não foi gravada por câmeras de segurança do estabelecimento. Extraoficialmente, funcionários do local informaram que o militar atuava há dois anos no estabelecimento comercial como segurança. No entanto, nenhum autoridade confirma a atividade.

Ainda na noite de ontem um grande aparato policial, com mais de 50 homens, foi montado na tentativa de prender os criminosos, que fugiram em direção ao parque estadual Zé Bolo Flor, que fica nas imediações.

Após o crime, os policiais receberam a informação de que um suspeito, moreno, com estatura mediana, havia sido hospitalizado na Unidade de Pronto Atendimento da Morada do Ouro, vítima de disparos de arma de fogo. Uma equipe se deslocou ao local, mas não houve a confirmação de envolvimento.  Há suspeitas de que os criminosos possam ter recebido apoio logístico para que pudessem deixar o local. 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu início às investigações.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet