Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Mundo

Atriz Amanda Bynes é presa por dirigir sob efeito de drogas

Atriz Amanda Bynes é presa por dirigir sob efeito de drogas

Ela foi solta após pagar fiança e terá que comparecer a tribunal em outubro.

No ano passado, ela foi colocada sob cuidados psiquiátricos após incêndio.

A ex-estrela adolescente Amanda Bynes foi presa no último final de semana acusada de dirigir sob efeito de drogas em Los Angeles, informou a Patrulha Rodoviária da Califórnia, nos EUA, nesta segunda-feira (29).

Bynes, 28, que nos últimos anos ficou mais conhecida por seus problemas legais e seu comportamento bizarro em público do que por sua atuação, foi posta sob custódia no domingo às 8h10 (horário de Brasília), segundo a polícia.

A Patrulha Rodoviária se recusou a dizer que drogas Bynes é suspeita de ter usado. O relatório de prisão afirma que ela foi detida “baseando-se na condução observada e em sua avaliação”.

Policiais disseram ter visto a Mercedes-Benz da atriz parada no meio de um cruzamento na área de Sherman Oaks, a noroeste do centro de Los Angeles.

A atriz foi solta ao meio-dia de domingo depois de pagar uma fiança de US$ 15 mil, segundo os registros da prisão de Los Angeles.

Os representantes de Bynes não foram encontrados de imediato para comentários. Bynes terá que comparecer a um tribunal em 23 de outubro.

A atriz, que se tornou uma estrela aos 13 anos, quando tinha seu próprio programa no canal de televisão a cabo Nickelodeon, estava ausente das manchetes há mais de um ano. Ela foi colocada sob cuidados psiquiátricos depois de supostamente iniciar um pequeno incêndio diante de uma residência de Los Angeles.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet