Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Avassalador em casa, líder Cruzeiro recebe o Furacão, ruim como visitante

O Cruzeiro não perdia há 12 jogos no Brasileirão; perdeu para o São Paulo, na última rodada. O Atlético-PR não vencia há seis partidas; derrotou o Vitória no domingo passado. Nesta quarta-feira, no Mineirão, às 19h30 (de Brasília), Raposa e Furacão se encontram. Após o revés no domingo, o time mineiro tentará mostrar que a queda diante do vice-líder foi um fato isolado e espera manter o aproveitamento avassalador como mandante - venceu todas as partidas até agora no Gigante da Pampulha. Os paranaenses querem comprovar a volta por cima. Para isso, terão de superar o líder do campeonato e mostrar rendimento diferente como visitante. Afinal, só conseguiram duas vitórias longe de Curitiba.O Cruzeiro viu a vantagem na liderança cair de sete para quatro pontos, mas garante não sentir o abalo. Pelo contrário, a Raposa exalta a vantagem na ponta, e espera até aumentá-la, caso faça seu dever de casa. Para o duelo contra o Atlético-PR, o técnico Marcelo Oliveira não terá o meia Ricardo Goulart, um dos artilheiros do Brasileirão. Mas contará com os retornos de Egídio e Henrique, que não pegaram o Tricolor paulista. Embora o foco seja o Furacão, a Raposa não perde de vista o jogo do fim de semana, quando terá outro Atlético - pela frente, desta vez o maior rival, no clássico contra o Atlético-MG.


O Furacão chega para o confronto aliviado após encerrar um jejum que já durava seis jogos no Campeonato Brasileiro. O triunfo sobre o Vitória, por 2 a 0, na última rodada, deu o ânimo que o Atlético-PR precisava para seguir na competição. Mesmo sabendo que terá dificuldades para bater o líder em seus domínios, a ordem no Rubro-Negro é manter a confiança em alta para voltar para casa com um bom resultado. 


Cruzeiro e Atlético-PR jogam nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances da partida, com vídeos exclusivos, a partir das 19h. A partida será transmitida pelo Premiere e PFCI.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet