Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

nova fase

Avenidas de Várzea Grande são priorizadas com operação de limpeza e iluminação

Foto: Da Assessoria

Avenidas de Várzea Grande são  priorizadas com operação de limpeza e iluminação

A secretaria municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana inicia uma nova fase na operação de limpeza urbana, sinalização e iluminação pública. Nesta primeira etapa, as principais avenidas do município estão sendo priorizadas.

Leia Mais:


Marido não aceita fim de relação, mata esposa com 17 facadas e suicida-se em seguida; casal tinha cinco filhos

De acordo com assessoria, na avenida Ulisses Pompeu de Campos, foi realizada a troca de 27 lâmpadas, operação de limpeza, pinturas do meio fio e reforço na sinalização.  Já na Avenida João Paulo II (antiga 31 de Março) equipes da Prefeitura realizaram a troca de 130 lâmpadas queimadas. A via que é um importante elo de acesso a região do Grande Cristo Rei recebeu ainda a operação de limpeza em toda a sua extensão.

De acordo com o secretário da pasta, Breno Gomes, todos os bairros de Várzea Grande já receberam melhorias no setor de limpeza e iluminação, mas nesta nova fase os trabalhos serão realizados nas principais avenidas da cidade.

Ele lembra que o trabalho de iluminação não consiste apenas nas trocas de lâmpadas queimadas, mas compreende também a manutenção e implantação de postes, trocas e implantação de braços de luminárias e trocas de relês.

O secretário informou ainda que no período de 30 de junho a 21 de julho, a Secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, realizou o serviço de iluminação pública em 30 bairros do município, utilizando mais de 1.100 lâmpadas. “Todos os trabalhos realizados pela nossa pasta segue um cronograma pré-estabelecidos pela secretaria, porém a população pode nos orientar solicitando melhorias no seu bairro”.

s problemas relacionados à iluminação pública podem ser comunicados no setor responsável pela execução do serviço, pelo celular (9601.8196 - Alexandre). O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet