Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Medo no ar

Avião da Passaredo que ‘errou a pista’ teve danos na fuselagem e hélice; veja fotos exclusivas

Foto: Do Internauta

Avião da Passaredo que ‘errou a pista’ teve danos na fuselagem e hélice;  veja fotos exclusivas
A aeronave (ATR-72) da Passaredo Linhas Aéreas que atingiu uma lavoura de soja e rompeu uma cerca de arame farpado ao tentar pousar no Aeroporto Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis, sofreu danos em sua fuselagem e na hélice. Relatos apontam que o avião ‘errou a pista’ e pousou na plantação. Em nota, a empresa informou ter sido necessário o procedimento de arremetida, após toque da aeronave no solo.


Leia mais:
Ao tentar pousar, avião atinge lavoura de soja e cerca em Mato Grosso
 
Um internauta do Olhar Direto, identificado como Leonardo, comentou que o pouso não ocorreu normalmente, como foi dito pela empresa: “Realmente a aeronave pousou na plantação de soja e rompeu sim a cerca, danificando parte do nariz da aeronave, ponta da hélice e algumas partes da fuselagem”.
 
Pelas fotos obtidas pela reportagem, que seriam do avião, é possível ver os danos mencionados pelo internauta. Também é possível identificar na plantação marcas do pneu da aeronave. A cerca que teria sido rompida, já estava consertada pela manhã. Após a arremetida, o pouso foi realizado às 00h23.
 
O "possível" pouso na lavoura foi negado pela Passaredo, que em nota informou ter sido necessário o procedimento de arremetida, após toque da aeronave no solo. A companhia aérea informou à reportagem que o pouso ocorreu normalmente, após o fato, e que nenhum passageiro ficou ferido.
 
Confira nota enviada pela Passaredo Linhas Aéreas:
 
“Durante a noite de ontem, em função de condições meteorológicas adversas durante o pouso do voo 2330 em Rondonópolis-MT, foi necessário efetuar uma arremetida após o toque da aeronave no solo. Após o procedimento, foi realizado nova aproximação e pouso normal. O desembarque dos passageiros ocorreu normalmente próximo ao horário previsto. A aeronave passa por inspeção dos técnicos do departamento de manutenção da companhia.
 
O pouso aconteceu as 00h23 e o voo era procedente de Brasília (DF).”
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet