Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Veja novidades

Azul suspende voo direto entre Cuiabá e Presidente Prudente; Guarulhos perde frequência

Foto: Rafael Nunes

Azul suspende voo direto entre Cuiabá e Presidente Prudente; Guarulhos perde frequência
A Azul Linhas Aéreas cancelou o voo direto entre Cuiabá e Presidente Prudente, que foi inaugurado há menos de um ano. A companhia ainda irá reduzir uma frequência diária entre a capital mato-grossense e Guarulhos (SP). Além disto, três frequências que ligam a ‘Cidade Verde’ a Vilhena (RO) deixarão de ser operadas. Para “atender demandas de mercado”, serão incluídas três frequências entre Alta Floresta e Cuiabá.


Leia mais:
Azul solicita à Anac liberação para mais um voo entre Mato Grosso e Rondônia
 
De acordo com a assessoria de imprensa da Azul, os ajustes na malha aérea da capital mato-grossense serão feitos a partir de 3 de novembro. “As operações para Presidente Prudente serão suspensas e a empresa deixará de operar três frequências semanais entre Cuiabá e Vilhena”, diz trecho da nota enviada ao Olhar Direto. As informações também estão contidas no Hotran (Horário de Transporte), da Anac (Agência Nacional da Aviação Civil).
 
Além disto, “a companhia também reduziu uma frequência diária entre a capital mato-grossense e Guarulhos. Entretanto, para atender às demandas do mercado, a empresa incluirá mais três frequências semanais entre Alta Floresta e Cuiabá ficando com um total de 12 voos por semana”.
 
Por fim, foi dito que “os clientes que adquiriram passagens para voos após esta data serão reacomodados em outras operações da Azul ou terão reembolso integral. A companhia lamenta eventuais transtornos ocorridos a seus Clientes”. Com a suspensão do voo para Presidente Prudente, não há mais voo direto entre a cidade no interior paulista e Cuiabá, apenas com conexões.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet