Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Informática & Tecnologia

BBM está disponível para todos os usuários de Windows Phone

BBM está disponível para todos os usuários de Windows Phone
Depois de duas semanas em beta privado, a versão de teste do BBM para Windows Phone foi liberada para todo mundo. A partir de hoje, ela está disponível, grátis e em português, para os usuários de WP 8 e WP 8.1.


O app chega ao sistema com todos os recursos mais populares, como a criação de grupos de mensagens, notificações de mensagens recebidas/lidas, feeds com atualizações dos perfis de quem utiliza o messenger e a possibilidade de colocar conversas na tela inicial (e não apenas o aplicativo). Ele também teve uma repaginação do visual para combinar com o sistema operacional:

Quem baixar o app poderá utilizá-lo para conversar com amigos que também o utilizem em outros sistemas operacionais: o WP é o último a receber o BBM, que já estava disponível para Android, iOS e, claro, BlackBerry.

A BlackBerry aposta no messenger para dar uma força em suas finanças e melhorar sua posição no mercado. No mínimo, ele tem despertado interesse; mesmo que pela curiosidade, os números são grandes: segundo a empresa, mais de 40 milhões de downloads foram contabilizados em 2013, ano em que as versões para iOS e Android foram disponibilizadas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet