Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Carrapicho

Baile funk termina com quatro baleados e garoto de 16 anos detido com arma de fogo

Baile funk termina com quatro baleados e garoto de 16 anos detido com arma de fogo
Um baile funk realizado na comunidade rural de Carrapicho, em Várzea Grande, terminou com saldo de quatro pessoas baleadas,  um adolescente de 16 anos apreendido com arma de fogo e ainda na detenção do pai de uma das vítimas por crime de perturbação.  A confusão  registrada por volta das 3h30 da manhã de domingo (25) e deixou três homens feridos e uma mulher. A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal de Várzea Grande.


Leia Mais:
Bares do Grande Coxipó são alvos de devassa em ação integrada e 85% apresentaram problemas

De acordo como guarda municipal, Sérgio Flores, a primeira pessoa a ser detida trata-se de um adolescente de 16 anos, identificado como G.C., que prestou socorro às vítimas. Ele dirigiu o veículo e as encaminhou para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.  Ele estava armado com um revólver calibre 38 e foi preso pouco depois de chegar ao local.
 
Após a identificação das vítimas, ainda conforme a Guarda Municipal, foi constatado que um dos baleados E.M.A., era foragido da Justiça. Ele foi submetido a uma intervenção cirúrgica já que foi atingido com um disparo no peito e ainda permanece internado. "Posteriormente será encaminhado ao sistema prisional", explicou o GM Flores.
 
O guarda contou ainda  para reportagem do Olhar Direto que durante o procedimento no PSMVG, o pai de E.M.A., chegou ao local e passou a atrapalhar os serviços que eram realizados. Inicialmente ele negou a paternidade do rapaz foragido da Justiça, mas acabou confirmando a mesma pouco tempo depois. Ele acabou detido por crime de perturbação.
 
Quanto a  motivação da tentativa de chacina, o GM Flores informou que nenhuma informação foi divulgada. Ele pontuou ainda que a localidade onde se registrou a confusão já foi alvo de ação da Guarda Municipal em novembro do ano passado e que é um local ermo, o que termina por facilitar a ação de crimes. 

*Atualizada 16h16
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet