Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Violência

Bairro de periferia registra duas execuções em menos de 24h; junho 'acumula' 33 assassinatos

Foto: Olhar Direto

Bairro de periferia registra duas execuções em menos de 24h; junho 'acumula' 33 assassinatos
O mês de junho acumula saldo de 33 assassinatos. Somente no final de semana foram quatro execuções registradas, sendo que o bairro Jardim Umuarama foi palco de duas ações criminosas. Uma das vítimas trata-se de Rosinildo Alves dos Santos, de 37 anos. O crime foi registrado por volta das 19h45. Rosinildo foi alvejado com quatro disparos,

 
De acordo com o Boletim de Ocorrências (2015. 182417), dois homens em uma motocicleta atacaram Rosinildo que estava no interior de um veículo, acompanhado de um colega.
 
Leia Mais:
Um homem morre e outro fica gravemente ferido após caminhonete capotar

A testemunha, M.C.F.,relatou aos policiais que quando ambos se aproximaram da casa da vítima perceberam que havia uma aglomeração de pessoas  e, na sequência, disparos foram efetuados em direção ao seu veículo.
 
Assustada, a testemunha deixou o local. Ele declarou ainda que a cerca de 500 metros do local (ao chegar na avenida principal do bairro), a  vítima abriu a porta do carro e pulou.
 
Uma unidade do Serviçod e Atendimento Médico e Urgência (Samu) chegou a ser acionada. Rosinildo chegou a ser encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas ele não resistiu aos ferimentos.
 
Na noite de sábado, 27, também no bairro, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou a morte de Alessandro Almeida, de 33 anos. Ele também foi atacado por dois homens que ocupavam uma motocicleta e efetuaram diversos disparos contra o mesmo.  Os filhos da vítima presenciaram o crime, registrada por volta das 22h.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet