Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

operacionalização

Balizamento de aeroporto foi concluído atendendo exigência da ANAC

Foto: Edevilson Arneiro / Secom-BG

Aeroporto está sendo modernizado

Aeroporto está sendo modernizado

Foi concluído nesta semana o serviço de balizamento do aeroporto de Barra do Garças, uma das exigências do Agencia Nacional de Aviação Civil (Anac) para que ele volte a funcionar. O balizamento foi realizado pela prefeitura que ainda vez o trablaho de recapeamento da pista.


Leia mais:
Aeroporto de Cuiabá terá voo internacional; MT se beneficia com novo PAC

O aeroporto de Barra do Garças está sem vôo comercial desde 2010 e é uma luta da prefeitura para que ele volte a funcionar. As empresas Sete Linhas Aereas e Azul demonstraram interesse em operar na região com conexões para Goiânia e Cuiabá. Na semana, o prefeito de Barra do Garças Roberto Farias (PSD) recebeu a informação que o aeroporto de Barra será contemplado com um caminhão contraincêndio juntamente com mais sete cidades de Mato Grosso.

“Nos últimos dias mas duas questões foram solucionadas, com isso, aguardamos apenas a cerca de contenção que está sendo licitada e uma extensão na pista que vai ser feita através do PAC dos aeroportos”, disse.

O responsável pelo balizamento, Fábio Macedo, esteve mostrando o serviço quinta-feira (27) aos de Obras, Washington Ambrósio; e de Gabinete, Agenor Maia; e de Turismo, Romário Queiroz.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet