Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

POLÍCIA

Bandido invade residência e mata homem de 60 anos em VG; Em Cuiabá, homem morre no meio da rua

Foto: Internauta

Bandido invade residência e mata homem de 60 anos em VG; Em Cuiabá, homem morre no meio da rua
A Polícia Civil investiga o assassinato de A.C.M., de 62 anos, registrado na noite de quinta-feira (24), no bairro Jardim Glória, periferia de Várzea Grande. As informações divulgadas pela polícia são as de que ele estava em sua residência quando a casa teria sido invadida por um desconhecido. O crime foi registrado por volta das 20h.


Ele foi atingido com dois disparos, no braço e também no abdome. Ele chegou a ser encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande por familiares, mas morreu cerca de quatro horas depois. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção  à Pessoa (DHPP).

Cidade Verde

Já na manhã de hoje (25), no bairro Cidade Verde, o corpo de H.C.C., de 62 anos, foi encontrado caído às margens da rua Araguaia. A vítima, que trabalhava na feira de Cuiabá fazendo serviços de carga e descarga de produtos, sofria com epilepsia e pode ter morrido em decorrência de uma crise já que durante a queda ele chegou a bater a cabeça contra o meio-fio. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e posterior será liberado a familiares.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet