Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Fatalidade

Bandido que ateou fogo na casa de investigadora é baleado e morre

Foto: Reprodução

Bandido que ateou fogo na casa de investigadora é baleado e morre
Suspeito por ter ateado fogo na casa de uma policial civil em Jaciara no dia 6 de julho (144 km de Cuiabá), Osmar da Silva Alves, 27 anos, conhecido como Mazinho, fugiu da Cadeia Pública da cidade no dia 18 de setembro. Além do atentado na casa da investigadora Joana D´Arc da Silva Reis, Mazinho tinha passagens por roubos. Além dele, também fugiu da prisão outro bandido que havia cometido crime em Primavera do Leste.


Depois de várias diligências, policiais de Jaciara e Rondonópolis descobriram na última quinta-feira (22) que Mazinho estava escondido em uma cabana nas margens da MT-344, que liga Jaciara a Dom Aquino. Quando os policiais chegaram ao local, o bandido estava no matagal. Com o cerco, ele foi para a cabana e com uma foice reagiu à presença dos policiais.

De acordo com o delegado de Jaciara Marcos Ferreira Sampaio, foi necessário que os policiais atirassem na mão e na perna do suspeito para que não resistisse à prisão, contudo, mesmo baleado adentrou no matagal, viu o cerco e se atirou no rio São Lourenço. “Ele não sabia nadar, pelo menos aparentava. Além disso, tinha uma deficiência no braço”.

Incêndio


Na madrugada de 6 de julho, bandidos entraram na casa da investigadora e atearam fogo no veículo dela, um Corsa sedã prata e duas motos Honda Biz. Ela e as filhas dormiam e acordaram com tudo queimando. As três conseguiram fugir a tempo e foram levadas ao hospital por se intoxicarem com a fumaça. Não sofreram queimaduras, apenas o susto.

O carro e as motos foram destruídos, assim como a área, banheiro e ar condicionado. Cerca de 40% da casa foi atingida pelo incêndio. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o fogo a tempo.

Além de Mazinho outros três suspeitos foram presos e confessaram que foi uma represália ao combate ao tráfico de drogas. No mês de abril, duas grandes operações contra o tráfico foram realizadas na cidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet