Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

sorriso

Bandido ‘trapalhão’ é flagrado e destrói telhado em tentativa de fuga hilária

Foto: Reprodução/Cidade Alerta/Record

Bandido ‘trapalhão’ é flagrado e destrói telhado em tentativa de fuga hilária
Uma tentativa de assalto registrado na cidade de Sorriso (418 km de Cuiabá) na última semana terminou de maneira hilária. Na tentaiva de escapar o criminoso promoveu uma ' verdadeira  peripécia' no telhado de uma casa que terminou quebrando diante das circunstâncias e do peso do rapaz  e dos moradores da região que tentavam efetuar sua prisão.  Um vídeo foi gravado da 'ação' e apresentado em um programa policial de veiculação nacional na última segunda-feira. 


Leia mais Dois ladrões são mortos por atirador misterioso durante assalto a posto
Suspeitos de assassinato empresária encontrada em porta-malas são presos

O  proprietário do imóvel percebeu que havia um ladrão em sua residência e acionou os  vizinhos para fazer o 'cerco'  ainda em cima da casa, mas como o telhado de telha de amianto, que é extremamente frágil, não suportou o peso das pessoas e cedeu a medida que a tentativa de prisão era efetivada. 

O criminoso, apesar de conseguir dar uma grande canseira nos moradores, termina caíndo de costa em uma cratera causado por seu peso, fica de ponta cabeça em outra cena, mas consegue deixar o telhado e acaba sendo preso pela Polícia Militar minutos depois. 

O rapaz, de acordo com informações da Polícia Civil, sofreu diversas escoriações pelo corpo e teve de ser encaminhado para o hospital municipal. Ele deve responder apenas por danos materiais ao patrimônio privado. 

Veja o vídeo aqui
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet