Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BB E CAIXA

Bandidos detonam explosivos em caixas eletrônicos em duas cidades esta noite

A polícia vai investigar se os dois casos estão ligados. Mas, em princípio, acredita-se que há poucas chances de serem as mesmas pessoas que praticaram as tentativas de roubo, pois as duas cidades estão a mais de200 quilômetros de distância uma da outra.

Foto: Reprodução Google

Matupá e Nova Canaã do Norte estão a mais de 200 km de distância uma da outra

Matupá e Nova Canaã do Norte estão a mais de 200 km de distância uma da outra

Criminosos tentaram explodir caixas eletrônicos em agências bancárias nas cidades de Matupá e Nova Canaã do Norte (700 km e 690 km ao Norte de Cuiabá, respectivamente), durante a noite desta segunda para terça-feira, mas não conseguiram acessar o compartimento onde estava o dinheiro.

 
De acordo com informações da Polícia Militar, o primeiro caso ocorreu em Matupá, logo no começo da noite desta segunda-feira. A PM foi avisada que uma explosão aconteceu dentro da Caixa Econômica Federal. Viaturas foram enviadas para o local, mas os policiais constataram que os artefatos não conseguiram arrombar o caixa.

Bandidos explodem caixas eletrônicos em duas agências ‘vizinhas’
 
O segundo sinistro foi durante a madrugada desta terça-feira, na agência do Banco do Brasil de Nova Canaã do Norte. Conforme a PM, a detonação foi por volta das 3h, mas os bandidos também não conseguiram acessar o dinheiro do compartimento, pois os explosivos faharam. Pelo menos quatro homens teriam participado desta ação criminosa.
 
A polícia vai investigar se os dois casos estão ligados. As duas cidades estão a mais de 200 quilômetros de distância uma da outra. Em ambos, foram usados artefatos 'caseiros'. Segundo testemunhas, nas duas ações houve a participação de motociclistas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet