Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Cidades

susto

Bandidos invadem loja da Apple no Goiabeiras Shopping e fazem 'limpa'

Foto: Olhar Direto

Bandidos invadem loja da Apple no Goiabeiras Shopping e fazem 'limpa'
A loja de revenda de produtos da Apple, a Iplace, instalada no piso térreo do Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, foi assaltada no final da manhã de hoje (21). A estimativa é de que cerca de R$ 13 mil tenham sido roubados da empresa.


Motociclista de 19 anos leva 'fechada', perde controle de veículo, bate em poste e morre

Conforme informações do oficial de área do 10º Batalhão, tenente Carlos Schefer, quatro homens supostamente estão envolvidos na ação. Dois deles adentraram a loja, armados, se passando por clientes.Os criminosos apontaram a arma para um dos vendedores e o obrigaram a mostrar onde estava o cofre de armazenamento dos aparelhos celulares. Os produtos roubados foram colocados em uma mochila e os bandidos deixaram o local pela porta da frente do shopping.

O oficial ainda relatou que dois homens, que usavam bermudas e portavam capacetes, permaneceram do lado externo da loja em meio ao público. Um dos bandidos envolvidos estava com a  perna enfaixada. Outro usava um boné para esconder seu rosto.



Policiais da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) chegaram a ser acionados mediante a denúncia de que funcionários eram mantidos com reféns.Apesar do susto, toda ação foi bastante rápida e não se registrou feridos. 

Toda ação foi bastante rápida e as imagens do circuito de segurança repassadas para a Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) que irá investigar o caso.  Até o momento nenhum suspeito da ação foi preso. 

A loja da Apple permanece fechada no início desta tarde e os funcionários permanecem do lado de fora do estabelecimento comercial.

A reportagem do Olhar Direito em contato com a  Yod Comunicação que informou que toda ação foi bastante discreta e que os colaboradores da área de segurança estava atuando normalmente,porém, como os criminosos se passaram por clientes não foi possível impedir a ação no momento da saída dos criminosos. Afirmou ainda que o shopping irá colaborar com as investigações a serem realizadas pela Derf. 

*Atualizada às 15h05
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet