Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NA LUZ DO DIA

Bandidos invadem salão de beleza e trocam tiros com a polícia no meio da rua; fotos

Foto: Olhar Direto

Bandidos invadem salão de beleza e trocam tiros com a polícia no meio da rua; fotos
Quatro homens armados invadiram no início da tarde de hoje (26) um salão de beleza localizado na Rua Cursino do Amarante, na região central de Cuiabá. Após realizar um assalto no estabelecimento, os suspeitos foram surpreendidos por uma guarnição da Polícia Militar quando fugiam do local do crime e entraram em confronto direto com os policiais.

 
De acordo com o tenente Costa Martins, oficial de área do 10º Batalhão da PM, assim que avistaram a viatura os bandidos abriram fogo contra os policiais no meio da via pública, causando pânico para os civis que presenciavam o momento.
 
A PM conseguiu prender um dos assaltantes, porém os outros 3 conseguiram fugir. A PM acredita que um Corsa branco deu suporte aos suspeitos durante a fuga. O homem detido, ainda não identificado, foi encaminhado para o Cisc Planalto e depois deve ser encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá.
 
Não existe informação sobre vítimas e nem quanto ao valor roubado do salão. Um internauta que passava pelo local na hora da troca de tiros revelou o pânico de quem testemunhou a cena.
 
“Eu era a primeira da fila. Foram muitos tiros, na fuga, um dos homens veio com a arma apontada para mim, mas não conseguiu entrar porque a porta do carro estava travada e ele saiu correndo”, contou a testemunha, que preferiu não se identificar.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet