Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Terror

Bandidos roubam, agridem clientes e colocam fogo em boate antes de fugir

Foto: Reprodução

Bandidos roubam, agridem clientes e colocam fogo em boate antes de fugir
Os clientes de uma boate da cidade de Campo Novo do Parecis (444 km de Cuiabá) vivenciaram momentos de terror na madrugada desta terça-feira (09). Três criminosos armados invadiram o local e além de roubar e agredir as pessoas que lá estavam, ainda colocaram fogo no estabelecimento. Até agora, ninguém foi preso.


Leia mais:
Cabo da PM baleado durante assalto está na UTI e estado é grave; militar estava de folga
 
De acordo com as informações do site Parecis Net, os criminosos invadiram o local pelos fundos e renderam clientes e funcionários. Todos foram obrigados a deitar no chão, sob a mira de armas de fogo. Celulares e dinheiro das vítimas foram levados pelos suspeitos. Violentos, eles agrediam as pessoas com chutes.
 
Durante todo o roubo, os criminosos – que estavam encapuzados – perguntavam sobre o dono da boate, que não estava presente no local. Antes da fuga, eles ainda jogaram gasolina no estabelecimento e colocaram fogo. Um caminhão pipa da prefeitura municipal foi acionado para conter as chamas.
 
Os documentos pessoais das vítimas foram todos destruídos pelo fogo, porém, ninguém ficou ferido por conta do incêndio. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet