Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

ESTADUAL 2010

Barra do Garças, Luverdense, União e Crac vencem; Mixto perde de novo

Dessas vitórias, somente a do Luverdense foi fácil: 4 a 0 sobre o Cáceres. O Barra teve que virar o jogo, o União passou apertado para bater o REC e o Crac derrotou Operário por 1 a 0.

07 Mar 2010 - 18:59

De Sinop - Alexandre Alves / De Barra do Garças - Ronaldo Couto

O Barra do Garças virou o jogo em cima do Mixto e venceu por 2 a 1, no estádio Zeca Costa, neste domingo. Patrick, aos quatro minutos de jogo, abriu o placar para o Mixto. Mas no segundo tempo Rafael fez dois gols, um no primeiro minuto e outro aos 39, vencendo por 2 a 1. O Barra vai a 17 pontos e segue firme na liderança da chave B.


O Luverdense venceu o Cáceres, fora de casa, por 4 a 0, e assumiu a vice-liderança da chave A, com 16 pontos, dois a menos que o líder Sorriso. Os gols do time de Lucas foram de Flávio Torres, aos dois minutos do primeiro tempo; Willian, aos cinco; e Felipe Mamão, aos 26 e 37 da etapa final.

O União venceu o clássico contra o REC, por 2 a 1, no Luthero Lopes. Neghetti, aos 13 minutos do primeiro tempo, abriu o placar. O REC empatou o jogo com gol de Andrezinho, de pênalti, aos 31 da etapa final. Todavia, Ronaldo Paulista fez o segundo gol do União, aos 36 minutos, decretando a vitória por 2 a 1. Com os três pontos conquistados, o colorado foi a 14, na vice-liderança da chave B.

No outro jogo da tarde de domingo, o Crac venceu o Operário por 1 a 0, com gol de Danilo, aos 18 minutos do primeiro tempo. A partida foi no estádio Félix Belém, em Campo Verde. Com a vitória, o Crac foi a 13 pontos e se mantém no G-4 da chave A, encostando-se ao Ope, que permanece com 14.

A rodada deste fim de semana marcou a abertura do segundo turno do Campeonato Mato-grossense com sete jogos. No sábado à noite, o Araguaia venceu o Vila Aurora por 2 a 1, Sinop bateu o Cuiabá por 2 a 0 e, o Sorriso venceu o Cacerense por 1 a 0, disparando na tabela da chave A com 18 pontos.


Confira a classicação:

Chave A:


Sorriso - 18 pontos
Luverdense – 16
Operário – 14
Crac – 13

Sinop – 12
Cuiabá – 9
Cacerense – 5
Cáceres – 0

Chave B:

Barra do Garças – 17
União – 14
Vila Aurora – 12
Araguaia – 10

Palmeiras – 7
Mixto – 4
REC - 1

*zona de classificação

(atualizada às 20h)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet