Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

ESTADUAL 2010

Barra do Garças e Sorriso disparam na liderança; Mixto volta decepcionar

O Barra do Garças goleou o Araguaia por 4 a 0 neste domingo à tarde e disparou na liderança da chave B com 14 pontos. O jogo foi no estádio Zeca Costa e os gols do time da casa foram marcados por Felipe, Jeferson e Café. O Araguaia permanece com sete pontos, na quarta colocação.


Já o Mixto ainda não conseguiu vencer no campeonato e teve o quarto empate, desta vez com o Palmeiras do Porto, em 2 a 2, no estádio Félix Belém, em Campo Verde. Os gols mixtenses foram marcados por Patric e William Cremer. Para o Palmeiras Jackson anotou os dois gols. Ambos os times permaneceram com quatro pontos.

O Sorriso venceu o Sinop por 2 a 1 com gols dois gols de Leo e disparou na liderança da chave A, com 15 pontos, quatro à frente do segundo colocado. O gol do Sinop foi marcado pelo artilheiro Leandro Kivel.

Em Rondonópolis, o Vila Aurora venceu o clássico com o Uniã0 por 2 a 1. Zumbi e Raul balançaram as redes para o”Tigrão da Vila” e Danilo Cruz fez o do “Colorado”. Com a vitória, o Vila passou na frente do adversário e foi a 12 pontos, contra 11 do União.

O Cuiabá venceu o Operário por 1 a 0, com gol de Moreno, aos oito minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Operário permaneceu com 11 pontos e o Cuiabá foi a nove.

Em Lucas do Rio Verde, o Luverdense venceu o Crac por 3 a 2, com gols de Simião, Paulinho Marília e Zé Roberto. Para o Crac anotaram Betinho e Danilo. Com a vitória, o time de Lucas foi a dez pontos e voltou ao G-4 da chave A.

No estádio Geraldão, em Cáceres, houve uma partida de nove gols e o Cacerense venceu o Cáceres por 5 a 4. O destaque da partida foi Claudinho, que fez quatro gols para o Cacerense, que ainda teve o tento de William. Para o Cáceres, marcaram Neto, Júlio e Robson duas vezes.

Confira a classificação:

Chave A:


Sorriso - 15 pontos
Operário – 11
Crac – 10
Luverdense – 10

Sinop – 9
Cuiabá – 9
Cacerense – 5
Cáceres – 0


Chave B:

Barra do Garças – 14
Vila Aurora – 12
União – 11
Araguaia – 7

Palmeiras – 4
Mixto – 4
REC - 1

zona de classificação
zona de rebaixamento 

Leia também:

Galo detona Araguaia e abre boa vantagem no Grupo B do Estadual
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet