Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Esportes

2ª Divisão

Barra vence Operário Ltda com dois gols de Ludemar e encosta no outro Operário

O Barra deu mais um passo importante para voltar a primeira divisão ao vencer o Operário Ltda, o xará do outro Operário. A vitória do time do Araguaia foi construída no segundo tempo em noite inspirada de Ludemar.

Foto: Olhar Direto

vitória importante em Cuiabá

vitória importante em Cuiabá

O Barra do Garças Futebol Clube deu mais um importante passo para voltar a elite do futebol de Mato Grosso ao derrotar o Operário Ltda por 2 a 0, quinta-feira (4), no estádio Dutrinha em Cuiabá em mais uma noite inspirada do atacante Ludemar que marcou os gols da vitória do Galo da Serra. A vitória coloca o Barra ao lado do outro Operário, com 7 pontos, porém o Chicote da Fronteira tem um saldo de gols marcados maior. 


O primeiro tempo foi bastante equilibrado com o Barra tendo algumas oportunidades de marcar, porém o time do Araguaia somente balançou as redes no segundo tempo. Por volta dos 30 minutos do 2° tempo, Ludemar abriu a contagem e voltou a marcar nos acréscimos da partida ao cobrar uma falta. Ludemar é considerado o xodó da torcida barra-garcense e desponta entre os artilheiros com 4 gols. A torcida prefere chamá-lo de Nenezinho.

A vitória foi excelente comemora o técnico do Galo, Ney Cesar, pois coloca o time do Araguaia em pé de igualdade de disputar o primeiro lugar no grupo com o Clube Esportivo Operário Várzea-Grandense (CEOV), que ganhou na Justiça o direito de usar as cores tricolores, escudo e hino obrigando o Operário Ltda de mudar o uniforme de acordo com decisão da juíza Aglizev Solivan de Oliveira.

Domingo (7), Barra e Operário Ltda voltam a se enfrentar desta vez em Barra do Garças, às 15 horas, no estádio Zeca Costa. “Respeitando o adversário, temos que lutar para conseguir outra vitória para continuarmos na caminhada para voltar a primeira divisão”, disse o técnico Ney César.

O Barra anunciou a contratação de um novo lateral esquerdo, Paulinho, ex-Cuiabá, que substituirá Daniel, que saiu do time após desentendimento com a diretoria. Mesmo com a dupla de zaga pendurada, o Barra deve manter o mesmo que venceu Brasil Central e Operário Ltda em Cuiabá, para domingo.

PRÓXIMA RODADA

Além de Barra e Operário Ltda, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) anunciou para sábado: (6), pelo Grupo A, o jogo entre Brasil Central x CEOV, ás 16h no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá.

Ainda no domingo, Serra X Poconé, ás 15h, no Estádio Neco Falcão em Poconé, pelo grupo B.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet