Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Cidades

fatalidade

Batida envolvendo dois caminhões e caminhonete mata um e fere dois

Foto: Reprodução/Ilustração

Batida envolvendo dois caminhões e caminhonete mata um e fere dois
Uma batida entre dois caminhões e uma caminhonete na BR – 163 na manhã desta sábado (13) deixou um homem morto e mais outras duas pessoas feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a fatalidade ocorreu entre as cidades de Sinop e Itaúba (600 quilômetros de Cuiabá), região Norte de Mato Grosso.


Caminhoneiro do Araguaia morre em grave acidente no Piauí

Um caminhão acertou a traseira do outro, que perdeu o controle e invadiu a pista contrária, de onde vinha uma caminhonete S-10. O motorista da caminhonete morreu na hora do choque dos veículos e seu o corpo ficou preso entre as ferragens. Foi preciso o Corpo de Bombeiros para resgatar o corpo da vítima e também para resgatar a esposa do motorista da caminhonete.

Capitão da PM sofre grave acidente na divisa de MT

Ela também se feriu no acidente e precisou ser encaminhada para o Hospital Regional de Sinop, bem como o motorista do caminhão que colidiu com a caminhonete, onde estão internados. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o estado de saúde de ambos é estável.

De acordo com a PRF, o acidente foi causado por uma ultrapassagem em local indevido pelo motorista do caminhão que colidiu na traseira do outro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet