Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRÁGICO

Bebê de um ano e meio morre afogado após cair em piscina neste domingo

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a família que reside na casa recebera amigos e todos conversavam, quando notaram a falta da criança. Os pais foram procurar o menino e o encontraram dentro da água, em baixo da lona que protegia a piscina.

Foto: Imagem ilustrativa

Imagem meramente ilustrativa

Imagem meramente ilustrativa

Um bebê de 18 meses de idade morreu afogado em uma piscina, neste domingo à tarde, em uma residência no bairro Santa Bárbara, no município de Sorriso (395 km ao Norte de Cuiabá).

 
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a família que reside na casa recebera amigos e todos conversavam, quando notaram a falta da criança. Os pais foram procurar o menino e o encontraram dentro da água, embaixo da lona que protegia a piscina.

Leia também:
Recém-nascida abandonada em lixeira contrai infecção

 
O pai o tirou da água e acionou o Corpo de Bombeiros. Enquanto isso, ele o colocou em um automóvel e foi rumo ao Hospital Regional de Sorriso. No meio do caminho encontrou a viatura de resgate da corporação que já estava indo ao local. Os bombeiros tentaram reanimar o bebê, que não reagiu aos procedimentos.
 
No hospital os médicos também tentaram reanimá-lo, mas constataram a morte do garotinho. O corpo dele passou por exame de necropsia e foi liberado para os procedimentos fúnebres. A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet