Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Barbárie

Bebê encontrado morto na avenida Miguel Sutil teria sido jogado de caminhonete

Foto: Reprodução/Ilustração

Bebê encontrado morto na avenida Miguel Sutil teria sido jogado de caminhonete
O corpo de um recém-nascido foi encontrado na noite desta quinta-feira (15) na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, próximo a rotatória do Circulo Militar. As informações preliminares do 10º Batalhão de Polícia Militar dão conta que o bebê teria sido jogado de uma caminhonete em movimento. Há indícios de que a mãe possa ter feito um aborto.

 
As primeiras informações dão conta que o recém-nascido teria sido jogado de uma Hillux, próximo ao supermercado Extra, na avenida Miguel Sutil, o que ainda não foi confirmado. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local para prestar os primeiros socorros, porém, já encontrou o bebê sem vida. Ele estava dentro de uma saco plástico e ainda não se sabe se estaria sem vida quando foi jogado.
 
A Polícia Militar está realizando rondas e a procura de câmeras que possam auxiliar na busca pelos suspeitos. As primeiras informações dão conta de que o veículo teria ido no sentido de Várzea Grande pela ponte nova. O bebê ainda estaria com o cordão umbilical e a placenta.

Os policiais também irão verificar hospitais de Cuiabá e Várzea Grande em busca da mãe da criança, já que há indícios de que ela poderia ter cometido aborto.

Primeira Atualização 23h11. Segunda Atualização 23h14
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet