Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Belfort quer vitória sobre Weidman para homenagear irmã desaparecida

Belfort quer vitória sobre Weidman para homenagear irmã desaparecida
Luta pelo cinturão dos médios no UFC 181 acontecerá no dia do aniversário de 40 anos de Priscila Belfort, que desapareceu em 2004


No dia 6 de dezembro de 2014, no UFC 181, Vitor Belfort faz a tão aguardada luta contra Chris Weidman pelo cinturão dos médios. Mas a data também é especial para o lutador por outro motivo: o aniversário de 40 anos de sua irmã Priscila Belfort, desaparecida desde 2004. Vitor espera conquistar a vitória contra Weidman e o cinturão do Ultimate neste dia tão marcante para homenagear Priscila.

“Vou fazer essa luta em honra à memória da minha irmã. É só alegria”, disse o “Fenômeno”, em entrevista ao programa de rádio “Mundo da Luta”, da rádio Beat98. Mesmo após mais de dez anos, o caso do desaparecimento de Priscila segue cercado de muito mistério. Segundo as investigações policiais, a funcionária pública teria sido sequestrada, levada ao Morro da Providência e lá executada. A versão, no entanto, jamais foi confirmada, assim como as demais hipóteses que chegaram a ser levantadas.

Além da questão envolvendo a memória da irmã, Belfort também revelou que vem recebendo grande apoio familiar para o duelo no UFC 181, inclusive com o suporte técnico da esposa e dos filhos. “Lá em casa, estamos eu, Joana (esposa), Davi, Vitória e Kyara (filhos) estudando o jogo do Weidman. Todo dia o Davi vê alguma coisa. Eu estou cercado de head coaches (técnicos) me dando o scout. Hoje já recebi as anotações do Davi”, contou.

No dia 6 de dezembro, no Mandalay Bay em Las Vegas (EUA), Vitor Belfort enfrente Chris Weidman pelo cinturão dos médios na luta principal do UFC 181, que tem como evento-co principal a disputa do título dos leves entre Anthony Pettis e Gilbert Melendez. O brasileiro, qeu havia sido flagrado com níveis elevados de testosterona em exame realizado no último mês de fevereiro, foi liberado para o duelo no último dia 23 de julho durante audiência junto à Comissão Atlética de Nevada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet