Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Boa temporada no Barça não satisfaz Neymar: “Posso fazer muito mais”

Uma das características mais marcantes emNeymar é sua fome de bola, a vontade de se superar. E em entrevista ao jornal catalão “Sport”, o atacante brasileiro mais uma vez comprovou a ambição de sempre melhorar. Mesmo com ótimo desempenho nesta primeira metade de temporada,  quando já marcou quase tantos gols quanto em toda a edição 2013/14, o camisa 11 blaugrana ressaltou que tem ainda bem mais a oferecer. 

- Creio que posso fazer muito mais. Na temporada passada, eu fui bem, mas agora quero mais – frisou o jogador ao tabloide espanhol. 

Sempre valorizando o fato de ter Lionel Messicomo companheiro, Neymar mais uma vez deixou clara sua admiração pelo Pulga, ressaltando que, estando ao lado da fera argentina, seu objetivo de sucesso no Barça se torna mais viável. 

- É fácil jogar com o melhor do mundo. Sempre é mais fácil jogar com os melhores . Mais fácil do que com os ‘mais ou menos’. Jogar com ele é uma honra. Quando eu estava no Brasil, eu o tinha como ídolo. Eu achava que ele era o melhor. Agora que estou perto, vejo que sim, que ele é – sentenciou.


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet