Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

4º Batalhão

Bombeiro e comparsa são presos em flagrante ao furtar loja em Várzea Grande

Foto: Divulgação PM/MT

Bombeiro e comparsa são presos em flagrante ao furtar loja em Várzea Grande
Os policiais militares do 4º Batalhão prenderam, na madrugada desta quinta-feira (15), dois suspeitos em flagrante por um furto em uma empresa no centro de Várzea Grande. Com os criminosos foram apreendidos diversos aparelhos de celular, tablets entre outros objetos. Um dos suspeitos integra o quadro do Corpo de Bombeiros do Estado.


Leia mais:
Fogo em prédio assusta moradores e deixa grávida de sete meses ferida; veja fotos
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a Policia Militar foi acionada por volta das 04 horas de hoje para atender uma ocorrência de furto em andamento na loja Eletrokasa, localizada na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. Quando chegaram ao local, os policiais se depararam com os suspeitos carregando diversos objetos para fora da loja.
 
Ao avistar as viaturas, os suspeitos retornaram para o interior do estabelecimento. O suspeito identificado como Claiton de Noronha, 40 anos, recebeu voz de prisão. Já o comparsa, identificado como Luiz Fernando Campos de Lima, 24 anos, foi para a parte de cima da loja com os materiais e tentou fugir pelos fundos, mas também foi pego.
 
Os criminosos alegaram ser usuários de drogas. Os dois foram algemados e levados até a delegacia. No local, foi constatado que Claiton integra o quadro do Corpo de Bombeiros do Estado. Ele revelou ter fugido do quartel do Comando Geral da Unidade Militar. Durante a ação foram recuperados 52 aparelhos de celular, 02 tablets, 01 caixa amplificada, 01 aparelho de som e uma TV de 32 polegadas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet