Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Brasil classifica 3 duplas femininas às quartas de final na Polônia

O Brasil classificou três duplas às quartas de final no torneio feminino do Grand Slam de Stera Jablonki, na Polônia, nesta sexta-feira. Ágatha/ Bárbara Seixas, Fernanda Berti/ Taiana e Talita/Larissa venceram seus jogos pelas oitavas de final e seguem em busca do título. Já Juliana e Maria Elisa sofreram revés e estão fora da competição.


Ágatha e Bárbara foram as primeiras a entrar em quadra. As atuais bicampeãs do Circuito Brasileiro bateram as alemãs Laboureur/Schumacher por 2 sets a 1 (22/24, 21/18 e 15/11).

Depois foi a vez de Talita e Larissa passarem à próxima fase. Elas superaram as holandesas Meppelink/Van Iersel por 2 sets a 0 (21/16 e 21/13). Assim como Ágatha/Bárbara Seixas e Fernanda Berti/Taiana, elas terminaram a primeira fase com 100% de aproveitamento.

Fernanda e Taiana precisaram de 51 minutos para fazer 2 sets a 1 (21/19, 9/21 e 16/18) nas canadenses Humana-Paredes e Pischke. Já Juliana e Maria Elisa fizeram jogo duro com as espanholas Liliana e Baquerizo, mas perderam nas oitavas por 2 sets a 1 (21/16, 18/21 e 15/12).

Posto isso, Ágatha/Bárbara Seixas encaram as alemãs Holtwick/Semmler, Talita/Larissa medem forças com as espanholas Liliana/Baquerizo, enquanto Fernanda Berti/Taiana enfrentam as tchecas Kolocova/Slukova.

As quartas de final acontecem na tarde desta sexta-feira, às 13 horas (de Brasília). As semi, a disputa pelo bronze e as finais estão marcadas para este sábado.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet