Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Neste sábado

Brasil vence Argentina e disputa final do XIII Sul-Americano de Beisebol contra a Colômbia

Foto: Divulgação

Brasil vence Argentina e disputa final do XIII Sul-Americano de Beisebol contra a Colômbia
A seleção brasileira venceu a Argentina por 4 a 2 e conseguiu garantir uma vaga na grande final do XIII Sul-Americano de Beisebol, que acontece no próximo sábado (14), ás 14 horas. Esta edição da competição, que é a maior da América do Sul, está sendo realizado em Cuiabá. O confronto está marcado para o Campo dos Sonhos em Várzea Grande.


Leia mais:
Brasil vence Bolívia e enfrenta a Argentina na semifinal do XIII Sul-Americano de Beisebol
 
Vale lembrar que a equipe que se consagrar campeã, garantirá também uma vaga no Pan-Americano de 2015, que acontece no Canadá em julho deste ano. Até agora, o Brasil venceu quatro partidas e perdeu apenas uma, justamente contra a Colômbia. A equipe adversária lidera a tabela do campeonato invicta.
 
O Brasil conseguiu vencer a Argentina nos detalhes As duas equipes abriram o jogo com dois bons arremessadores que dominavam os rebatedores. Logo na primeira entrada, o Brasil realizou uma bela rebatida do seu primeiro rebatedor, Lucas Rojo, que conseguiu um grande slam mandando a bolinha para fora do campo.
 
O domínio brasileiro esteve presente até a terceira entrada quando houve um ligeiro descontrole do arremessador e os argentinos aproveitaram para marcar. Foi quando o arremessador, Felipe Fukuda, do Brasil, foi retirado do campo. Em seu lugar entrou Rómulo Shindo que conseguiu calar os atacantes argentinos até a sétima entrada.
 
Do outro lado, o clima era de tensão e muita apreensão em relação aos atacantes brasileiros. Na sexta entrada o Brasil voltou a marcar, quando o quarto rebatedor, Allan Fannhoni, realizou um quadrangular com um corredor nas bases. Não demorou muito para que os Argentinos contra-atacassem com duas boas rebatidas, diminuindo a diferença. No entanto, o Brasil estava passou a frente na oitava entrada o atacante, Thiago Magalhães, com uma potente rebatida, para além dos muros, deu o número final ao placar brasileiro.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet