Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Discussão

Briga termina com facada e homem é preso por tentativa de homicidio

Foto: Reprodução/Ilustração

Briga termina com facada e homem é preso por tentativa de homicidio
Um homem levou uma facada na mão, após se envolver em uma briga com outra pessoa, no fim da tarde da última sexta-feira (18). A tentativa de homicídio ocorreu no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. Polícia Militar conseguiu prender o suspeito.


Veja mais:
Jovem de 17 anos sofre tentativa de homicídio durante festa
Homem fica ferido após ser atingido na virilha com faca

Segundo informações da Polícia Militar os dois homens acabaram entrando em vias de fato, após começarem uma discussão por volta das 17 horas, do feriado de sexta-feira Santa. Não satisfeito, o acusado – identificado apenas como Admilson – desferiu uma facada em Willian.

Por sorte, o golpe atingiu apenas a mão da vítima. Após receber a denúncia o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) solicitou apoio de uma viatura da base do Pedra 90 para sanar com a briga.

O individuou, identificado apenas por Admilson pelos agentes, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc). A vítima recebeu os primeiros atendimentos e não corre risco de morrer.

Este tipo de crime envolvendo arma branca é corriqueiro em períodos de feriados deste tipo. Isso porque, as pessoas acabam exagerando na bebida e perdem o controle da situação. Na noite da última quinta-feira (17), um morador de Várzea Grande também foi atingido por uma facada na virilha.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet