Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

novos cargos

Brustolin reorganiza Sefaz e nomeia dois novos adjuntos

Brustolin reorganiza Sefaz e nomeia dois novos adjuntos
O secretario de Estado de Fazenda, Paulo Brustolin, oficializou a criação de duas novas secretarias adjuntas na nova estrutura organizacional da pasta: A Executiva e a Contribuinte, respectivamente chefiadas por Maria Célia de Oliveira Pereira e Carlos Daniel de Oliveira Barão.


A secretaria-adjunta do Contribuinte terá 60 dias para apresentar o layout do espaço físico e executar o planejamento para promover esse atendimento, voltada para o cliente. Já a secretária Executiva terá a missão de acompanhar e avaliar os processos das empresas que demandam grande volume de serviços, ou seja, as que mais emitem Notas Fiscais Eletrônicas (NFe), conforme informou a assessoria de imprensa.

Leia mais:
Prefeitos do PSD criticam escolha de Roberto Dorner para presidente e ameaçam deixar partido

“Buscamos com isso uma sinergia no atendimento a nossos clientes. Esta é uma prioridade para o secretário Brustolin que quer a equipe adjunta da Sefaz trabalhando em conjunto, em prol da melhoria no atendimento, na prestação do serviço ao cidadão e também na autoestima do servidor”, explica Maria Célia. 

Ela era secretária-adjunta de Administração Fazendária e será substituída por Fernando Fernandez. Já o ex-adjunto da Receita Pública, José Roberto Miorim, foi designado para representar a Sefaz junto ao Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira). No Tesouro Estadual permanecerá o secretário Carlos Rocha. 

Paulo Brustolin ressalta que a Saac e a Saex trabalharão em sintonia, integradas à Secretaria Adjunta da Receita Pública (Sarp), comandada agora por Adilson Garcia Rubio. “A criação da Saac é uma demonstração clara de que o governo tem compromisso com o empresariado, em melhorar o ambiente de negócios. Vamos promover um equilíbrio de forças entre a Saac e a Sarp, porque arrecadar de forma responsável é tão importante quanto atender bem o contribuinte”, reforça Brustolin. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet