Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Educação

Buscapé, Editora Globo e Pirelli abrem programas de estágio

Oportunidades são para São Paulo, Bahia e Rio Grande do Sul.

Graduação deve ser concluída entre dezembro de 2015 e julho de 2017.

O Buscapé Company, a Editora Globo e a Pirelli abriram as inscrições para seus programas de estágio.
Oportunidades são para São Paulo, Bahia e Rio Grande do Sul.

Os candidatos devem concluir a graduação entre dezembro de 2015 e julho de 2017.

Buscapé Company

O Buscapé Company abriu as inscrições para seu Programa de Estágio 2015.

As oportunidades são para estudantes dos cursos de ciências da computação, engenharia da computação, análise de sistemas, administração de empresas, publicidade e propaganda, marketing e jornalismo. Podem se inscrever candidatos que vão concluir o nível superior entre junho de 2016 e junho de 2017 para os cursos de exatas e até dezembro de 2016 para os cursos de humanas.

Também é necessário estudar no período noturno, ter inglês intermediário, conhecimentos do pacote Office e disponibilidade para estagiar por 6 horas na região da Avenida Paulista, na cidade de São Paulo.
O programa tem duração de dois anos e tem início em janeiro de 2015.

As inscrições podem ser feitas até 30 de setembro pelo site www.vivatalentos.com.br/buscape

Editora Globo

Estão abertas até o dia 31 de outubro as inscrições para o Programa de Estágio Editora Globo e Edições Globo Condé Nast 2015. Os interessados podem se inscrever no site editoraglobo.globo.com/estagio.

As vagas são para estudantes universitários com formação prevista entre dezembro de 2015, julho ou dezembro de 2016 dos cursos de jornalismo, design gráfico, design digital, design multimeios, design de interiores, comunicação visual, desenho industrial, tecnologia da informação, análise de sistemas, ciências da computação, administração, economia, contabilidade, produção editorial, letras, marketing, publicidade e propaganda e direito.

Os candidatos também devem ter bom texto e inglês avançado, ser antenados com os acontecimentos do mundo e ter uma atuação ativa em plataformas multimídia e redes sociais.

A seleção será dividida entre testes on-line (português, inglês e raciocínio lógico), entrevistas coletivas, dinâmicas de grupo com gestores, avaliação de texto, avaliação de portfólio on-line (estudantes de arte) e entrevista final.

No programa, existe um sistema de rodízio entre as redações e a produção de um projeto no fim de cada ano orientado por tutores (profissionais da casa de diversas áreas). O novo grupo de estagiários iniciará no dia 12 de janeiro de 2015.

Pirelli

A Pirelli abriu as inscrições para seu programa de estágio. São 80 vagas para as unidades de Campinas (SP), Feira de Santana (BA), Gravataí (RS), Santo André (SP) e São Paulo.

Os candidatos devem estar matriculados nos cursos de administração, administração com ênfase em comércio exterior, ciências contábeis, ciência da computação, ciências e tecnologia, comunicação mercadológica, comunicação social, direito, economia, engenharia civil, engenharia de telecomunicações, engenharia de amteriais, engenharia mecânica, engenharia de produção, engenharia química, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, sistemas de informação, técnico em administração, técnico em eletrôica, técnico em informática, técnico em mecânica, técnico em mecatrônica e técnico em segurança do trabalho, com previsão de graduação entre julho de 2016 e julho de 2017.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.pirelli.com.br até o dia 30 de setembro.

A empresa oferece bolsa-auxílio, auxílio transporte, fretado, assistência médica, auxílio farmácia, seguro de vida, vale-refeição ou restaurante no loca e desconto na compra de produtos da companhia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet