Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

troca

Cabo da PM-MT vira delegado em Goiás

Foto: Olhar Direto

Ricardo substituirá a delegada Azuen

Ricardo substituirá a delegada Azuen

O ex-cabo da Polícia Militar de Mato Grosso (PM-MT), Ricardo Sousa, é o novo delegado da cidade de Aragarças-GO substituindo a delegada Azuen Albarello que foi promovida para atuar em Goiânia.


Ricardo tem uma história bonita de superação. Ele atuava como cabo da PM quando voltou a estudar e fez o curso de direito. Posteriormente Ricardo passou no concurso de delegado em Goiás e foi escolhido para assumir a vaga de Azuen. O ex-militar é irmão do sargento Galvão e está em Barra do Garças. O novo delegado disse que está indo para Goiânia para buscar a portaria e deve assumir a partir do dia 05/02. 

A saída de Azuen marca o fim de um ciclo de dez anos da delegada com o município aragarcense. Mesmo com efetivo reduzido, Azuen presidiu investigações que marcaram os últimos anos no Araguaia como, por exemplo, o afastamento de sete policiais militares supostamente envolvidos no extermínio de treze jovens na cidade.

Recentemente a atuação da delegada foi questionada pela promotora Vânia Marçal sobre processos que estariam demorando a ser concluídos e alguns sem solução. Azuen rebateu as críticas sem polemizar a opinião da promotora.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet