Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Noite de Carnaval

Cabo da PM é baleado e criminoso morto durante assalto a banco

Foto: Reprodução

Cabo foi atingido e encaminhado ao PSMVG

Cabo foi atingido e encaminhado ao PSMVG

Um policial militar e um criminoso foram baleados no fim da noite desta segunda-feira (08), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O cabo PM Izak Pires Rodrigues, junto com o seu parceiro, conseguiu frustrar a tentativa de roubo à uma agência da Caixa Econômica Federal. Um dos bandidos que participavam da ação acabou atingido durante a troca de tiros e morreu, enquanto que o comparsa conseguiu fugir.


A Polícia Militar informou ao Olhar Direto que dois homens invadiram a agência bancária durante a noite de Carnaval para tentar cometer o roubo. Porém, a viatura do cabo chegou até o local e flagrou os indivíduos. Durante a troca de tiros, Izak foi atingido por dois disparos na região do tórax.



Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) para receber os primeiros atendimentos. O cabo foi atendido pelo Coronel Médico da Polícia Militar e está estável, porém respirando através de aparelho.O risco de morte ainda existe, mas é considerado pequeno, segundo as primeiras avaliações.

Izak deve ser encaminhado para um hospital particular nas próximas horas. Ele ainda fará uma tomografia para verificar os danos causados pelas balas. Um dos criminosos também foi atingido e morreu na hora.O corpo ficou caído próximo a porta da agência, que teve vários dos vidros destilhaçados. Não há informações a respeito do bandido que conseguiu fugir.

Atualizada às 00h01.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet