Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

autoritarismo

Cabo preso por não prestar continência a uma tenente

20 Mai 2011 - 19:19

Especial para o Olhar Direto - Roberta Cola

O cabo de Bombeiros, Júlio Cesar Lopes da Silva, foi preso na manhã dessa sexta-feira (20), por não prestar continência à tenente Poliana Queila Simone.


Segundo o próprio cabo Júlio Cesar, por volta das sete horas, quando estava comendo, a tenente entrou no refeitório exigindo que Silva prestasse continência assim como seus colegas. "Porém, em vez disso, eu fiquei calado. Não prestei continência porque estava comendo”, declarou Júlio Cesar.Ele explicou que no regulamento dos Bombeiros consta que o “praça“ não tem obrigação nenhuma de bater continência enquanto está fazendo uma refeição.

Ele ainda conta que se sentiu humilhado pela tenente pelo tom de voz que ela usava e os gestos de exigência que fazia para ele. “Ela fazia gestos com a mão para eu me levantar, me tratando como um cachorro,  me humilhando na frente dos meus colegas. Isso vem acontecendo há muito tempo, e meus colegas com medo de represares não se manifestam”, e então as pessoas abaixam a cabeça, e é aí que somos humilhados. Estou disposto a passar por isso para vê se um dia vai ter fim”, diz Júlio  Cesar indignado.

No momento, o cabo Julio Cesar encontra-se preso no 1º Batalhão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet