Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Caio Ribeiro diz que São Paulo ficou perto de Conca: "Substituto de Kaká"

No "Arena SporTV" do dia 10 de dezembro, o comentarista Caio Ribeiro deixou os torcedores são-paulinos curiosos ao dizer que o clube estava negociando "com um grande jogador, nível Kaká" (relembre aqui). Após a pausa de fim de ano do programa, o ex-jogador lembrou de sua declaração e revelou qual o atleta que a diretoria do Tricolor Paulista buscava. Segundo Caio, o alvo era o argentino Conca.



- Fiquei devendo aqui no Arena do ano passado, não dei o nome, até em respeito à negociação que estava sendo feita, mas muita gente através das redes sociais me perguntou quem é o 10 que o São Paulo está buscando. Era o Conca. O São Paulo de fato estava conversando com ele e chegando muito próximo de um acerto, inclusive na questão salarial. O Conca tinha uma proposta muito alta de fora, não lembro se da Europa ou se essa que acabou se concretizando, mas na ocasião era o Conca o substituto natural do Kaká. Mas acabou não dando certo - disse.


A negociação entre São Paulo e o meia argentino foi revelada pela imprensa posteriormente. O presidente do Tricolor Paulista, Carlos Miguel Aidar, admitiu a negociação:


- Tivemos o interesse, sim. Mas lá atrás, ainda em dezembro e isso não avançou. Os salários estão completamente fora da nossa realidade - declarou, no início do ano.

Na última semana, Conca frustrou os sonhos do São Paulo e de outros clubes brasileiros que queriam tê-lo no time, como Corinthians, Flamengo, além do próprio Fluminense. O meia acertou um contrato milionário com o Shanghai Dongya, da China.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet