Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Informática & Tecnologia

'Call of Duty: Advanced Warfare' terá John Malkovich em modo de zumbis

Ator irá aparecer ao lado de Rose McGowan, Jon Bernthal e Bill Paxton.

Modo cooperativo será lançado primeiro para Xbox em janeiro de 2015.

O modo de zumbis do game de tiro "Call of Duty: Advanced Warfare" terá reforços de peso vindos de Hollywood. O conteúdo adicional será estrelado pelos atores John Malkovich ("Red" e "Queime depois de ler"), Rose McGowan ("Planeta terror" e a série "Charmed"), Jon Bernthal ("O lobo de Wall Street" e a série "The Walking Dead") e Bill Paxton ("No limite do amanhã" e "Aliens").

Essa não é a primeira vez que um ator ou personagem dos cinemas empresta sua aparência e voz para a série "Call of Duty". No próprio "Advanced Warfare", Kevin Spacey ("House of cards" e "Beleza americana") interpreta Jonathan Irons, dono de uma empresa paramilitar e um dos principais personagens da história.

Chamado "Exo Zombies", o novo modo cooperativo de "Advanced Warfare" coloca os jogadores para trabalhar lado a lado em um confronto contra hordas de mortos-vivos. Mas ao contrário de outros modos similares em "Call of Duty" anteriores, agora os zumbis usam exoesqueletos, que são armaduras que dão novas habilidades.

"Exo Zombies" será dividido em episódios e chega com o DLC inaugural de "Advanced Warfare", chamado "Havoc", que será lançado em janeiro de 2015 primeiro para as plataformas Xbox. "Havoc" faz parte do passe de temporada do jogo, que custa R$ 100 e reúne os quatro pacotes de conteúdo extra.

O mais recente "Call of Duty" tenta quebrar paradigmas e leva a franquia para um cenário futurístico, onde os soldados possuem habilidades sobre-humanas. Graças a exoesqueletos como os do filme "Elysium", os personagens dão pulos duplos, se esquivam para os lados para desviar dos tiros e até conseguem tirar um escudo à prova de balas dos braços.


 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet