Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Latrocínio

Câmera de segurança mostra momento que empresário reage a assalto e é baleado; veja

28 Nov 2015 - 16:01

Da Redação - Wesley Santiago/Patrícia Neves

Foto: Reprodução

Câmera de segurança mostra momento que empresário reage a assalto e é baleado;  veja
Imagens de uma câmera de segurança da distribuidora de bebidas, mostram o momento em que o empresário Joilson Pereira Conceição, de 46 anos, reage a um assalto e é morto a tiros. O latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu na noite de sexta-feira, 27, por volta das 19 horas, na rua Rondonópolis, no bairro Parque Amperco, em Cuiabá.


Leia mais:
Empresário reage a assalto, tenta agredir ladrão e acaba executado a tiros
 
No vídeo, é possível ver o momento em que o empresário pega uma placa de propaganda e parte para cima do suspeito. Segundos depois, Joilson recua, ainda com o objeto nas mãos e o criminoso atira pelo menos três vezes. Uma mulher, que seria a esposa da vítima, assiste tudo, sem poder fazer nada.


 
Conforme os relatos do Boletim de Ocorrências (2015.355760), dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, de cor preta. Um deles aproximou-se da grade e pediu cigarros para distrair o proprietário do estabelecimento. Enquanto isso, o outro ladrão, rendeu clientes que estavam aguardando atendimento.
 
Ao perceber o que se passava, ele pegou a placa de propaganda, mas antes que pudesse atingir o alvo acabou sendo baleado.  Os dois suspeitos fugiram na motocicleta e não foram identificados até o momento. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá.
 
Quem tiver qualquer informação a respeito dos criminosos pode fazer uma denúncia anônima através do número 197 da Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet