Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Neto ex-governador

Imagens de câmeras de segurança podem ajudar a determinar a causa do acidente que matou neto de ex-governador

19 Set 2014 - 07:54

Da Redação - Wesley Santiago/Patrícia Neves

Foto: Internauta

Imagens de câmeras de segurança podem ajudar a  determinar a causa do acidente que matou neto de ex-governador
A Polícia Judiciária Civil (PJC) irá aguardar as imagens do acidente que vitimou o administrador Frederico Soares Campos Neto, de 32 anos, na madrugada desta quinta-feira (18). O carro da vítima, que era neto do ex-governador de Mato Grosso e ex-prefeito de Cuiabá, Frederico Campos, colidiu com um poste. A suspeita é que Frederico estivesse envolvido em um racha.


Veja mais:
Neto do ex-governador de MT morre após bater em poste na avenida do CPA
Trecho de acidente que matou neto de ex-governador não receberá redutor de velocidade até conclusão do VLT


A polícia trabalha com a hipótese de que a vitima estava em alta velocidade e participando de um ‘racha’. Porém, a assessoria de imprensa da PJC informou ao Olhar Direto que: “O delegado responsável pelo caso irá aguardar as imagens para elucidar as dúvidas referentes ao acidente. Com isso, será possível determinar o que de fato aconteceu”.
 
O laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também é aguardado para ajudar a identificar o que aconteceu de fato durante a madrugada. O diretor de Engenharia de Tráfego da Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos de Cuiabá (SMT), Celso Albuquerque da Silva, explicou ao Olhar Direto que não é viável a instalação de redutores (quebra-molas) na via, devido ao fluxo de veículos em horário de pico, cerca de 600 por hora.
 
De acordo com a PJC houve uma redução no número de acidentes em Cuiabá. No primeiro semestre do ano passado foram registrados 1.113 de diversos tipos. Já no mesmo período deste ano foram 850. Ao todo foram 1.028 vítimas (não fatais) em 2013, enquanto que em 2014 foram 904. Nos seis primeiros meses deste ano, 25 mortes foram registradas.
 
O acidente - As informações divulgadas pela Polícia Militar são as de que o veículo trafegava em alta velocidade e o condutor acabou acertando o poste pouco depois de uma curva. Em decorrência do impacto o poste quebrou e  foi arrancado. Toda a fiação elétrica foi destruída. Hoje cedo policiais militares e de uma empresa de guincho trabalharam para a retiradas do que restou do veículo do meio da pista.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet