Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

barbárie

Caminhoneiro é encontrado morto e sem roupas dentro de veículo em Cáceres

Foto: Reprodução/ Jornal Oeste

Caminhoneiro é encontrado morto e sem roupas dentro de veículo em Cáceres
Um caminhoneiro foi encontrado morto, ensaguentado e sem roupas dentro de um caminhão neste sábado (29), em Cáceres (214 Km de Cuiabá). O crime aconteceu na Avenida São Luiz, em frente à uma churrascaria, local onde antes funcionava a boate Holliday.


Leia mais:
Homem é baleado com quatro tiros perto de sua casa e fica em estado grave

De acordo com testemunhas, o caminhão, que tem placa de Porto Velho (Rondônia), parou em frente à churrascaria na sexta-feira (27) à noite, por volta das 21h. O motorista chegou a sair do local, voltando a estacionar no mesmo lugar em seguida.
 
Durante a madrugada, a testemunha afirmou ter ouvido barulhos altos, mas que não saiu para ver o que era pela periculosidade do bairro à noite. Em depoimento à Polícia Militar, o proprietário da churrascaria afirmou que o local é ponto de prostituição durante a madrugada.
 
Na manhã de sábado (28), a testemunha notou que o caminhão ainda estava no mesmo lugar. O proprietário da churrascaria tentou chamar o motorista para que este tirasse o caminhão do local. Sem resposta, a testeminha olhou dentro do veículo e encontrou o homem já sem vida. A Polícia Militar foi acionada.
 
O delegado Wilson de Souza também compareceu à cena do crime e informou aos veículos de comunicação locais que irá iniciar as investigações. Ele afirmou ainda que pedirá as filmagens de câmeras de segurança para ajudar na elucidação do crime. A POLITEC e o Instituto Médico Legal também foram acionados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet