Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tragédia

Caminhonete S-10 cai em lagoa, mata uma pessoa e deixa outras três feridas

Foto: Reprodução Nortão Notícias

Caminhonete S-10 cai em lagoa, mata uma pessoa e deixa outras três feridas
O trabalhador rural Geovane França Militão, de 52 anos, o ‘Rebolo’,  morreu depois que a caminhonete S-10, em que ele estava capotou e caiu em uma lagoa a cerca de 35 quilômetros da cidade de Nova Canaã do Norte ( 569 km de Cuiabá), no final da noite de domingo (5).  A vítima estava de carona no veículo, onde estavam outras três pessoas (pai, mãe e filho), que sofreram ferimentos também.

 
Leia Mais:
Produtor rural morre após capotar caminhonete Toyota Hilux em rodovia estadual

De acordo com informações da Polícia Civil em Nova Canaã do Norte, o condutor da picape perdeu o controle pouco depois de realizar uma curva e receber luz alta de um outro veículo que seguia em sentido contrário. Ele terminou caindo em uma lagoa e o veículo ficou com as rodas para cima.
 
Populares que passavam pelo local ajudaram a retirar as vítimas, e Militão foi à  última pessoa a ser resgatada. “Ainda tentaram prestar socorro a ele, mas sem sucesso. A região é uma área distante da cidade”, contou um investigador que esteve no local.  A família e Geovane retornavam de uma confraternização.
 
Ainda conforme o policial, o filho adolescente do proprietário do automóvel foi encaminhado inicialmente para  receber atendimento no município e depois foi encaminhado para o Hospital Regional de Colíder.
 
A Polícia Civil informou ainda que inquérito será instalado para que as circunstâncias do acidente sejam investigadas. 

*Atualizada 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet