Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ESTRADA DE CHÃO

Caminhonete cai de ponte e dois homens morrem afogados dentro de cabine; veja fotos

A Polícia Civil foi acionada para acompanhar a retirada do veículo da água e iniciar as investigações do caso. A suspeita é que o motorista tenha errado a ponte, causando o tombamento do veículo dentro do córrego.

Foto: Eder Bevilaqua - Barra1

Caminhonete caiu de ponte e ficou submersa com as rodas para cima

Caminhonete caiu de ponte e ficou submersa com as rodas para cima

Jair das Neves, de 55 anos, o “Jair Cabeludo”, e João Martins Xavier, conhecido como “Nenê Pescador”, morreram dentro da cabine de uma caminhonete Ford F1000, nesta sexta-feira  à noite, depois que o veículo utilitário caiu dentro de um córrego na estrada que liga Porto Estrela a Barra do Bugres (173 km de Cuiabá).


Conforme consta de boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, uma ligação via 190 dava conta que uma caminhonete havia caído da ponte de madeira, na estrada de chão. Uma viatura foi até o local. Os policiais constataram o fato e avistaram dois corpos dentro da F1000, que estava com as rodas para cima.

Criança de seis anos morre em acidente de trânsito na BR-364
Presidente da Metamat sofre acidente e tem de ser resgatado de helicóptero

Uma retroescavadeira usando um cabo de aço retirou a caminhonete, que possui placas JYX 7288, de Barra do Bugres. A Polícia Civil foi acionada para acompanhar a retirada do veículo da água e iniciar as investigações do caso. A suspeita é que o motorista tenha "errado" a ponte, causando o tombamento do veículo dentro do córrego.

Os corpos foram levados para exames de necropsia e liberados posteriormente para as famílias procederem aos sepultamentos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet