Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

alterado

Campeonato Pixote é adiado pela Prefeitura de Cuiabá por conta do calor

Foto: Luiz Alves

Campeonato Pixote é adiado pela Prefeitura de Cuiabá por conta do calor
A Secretaria Municipal de Esportes, Cidadania e Juventude decidiu adiar o início do Campeonato Pixote. Tudo isso por conta do intenso calor que faz na capital mato-grossense nos últimos dias. A nova será 11 de outubro e as inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (19).


Veja mais:
Equipes ‘freiam’ empolgação e má fase ronda clubes de Mato Grosso
Luverdense bate Santa Cruz no Passo das Emas e ‘espanta’ má-fase 


A abertura aconteceria inicialmente no Ginásio Verdinho, porém, foi alterada para o Ginásio Dom Aquino, que esta em fase de receber os últimos retoques nas obras de reforma e ampliação. Esta será a 28ª edição da competição realizada pela Prefeitura de Cuiabá. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em horário comercial.
 
A ficha de inscrição disponível no site da Prefeitura, deverá ser preenchida e entregue em duas vias na Secretaria Municipal de Esportes, Cidadania e Juventude, localizada na Rua Comandante Costa, 1554, Centro Sul. As competições acontecerão em 10 modalidades esportivas: basquete, vôlei, futebol, futsal, handebol, karatê- dô tradicional, natação, tae-kwon-do, judô e xadrez.
 
De acordo com a secretaria, os atletas vão disputar nas categorias Pixotinho, Mamadeira, Mirim, Fraldinha, Infantil e Cadete. Uma das exigências da Secretaria quanto à participação é de que estudantes da rede pública (municipal, estadual ou federal) estejam devidamente matriculados e frequentando regularmente as aulas.
 
As equipes de outros municípios, bem como de empresas, estabelecimentos de ensino particulares, condomínios, clubes e associações também podem competir desde que o credenciamento seja feito a tempo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet