Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Candidata morre na entrada de escola em Olinda, onde faria prova do Enem

Segundo o SAMU, mulher sofreu um enfarte e não resistiu antes de ser socorrida

Uma mulher morreu no início da tarde deste sábado (8), quando iria realizar a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no Colégio Santa Emília, no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Edvânia Florindo de Assis, de 32 anos, teria sofrido um enfarte, segundo informações dos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Inicialmente, a mulher teria ido à unidade 1 do Santa Emília, na avenida Fagundes Varela. No local, ela foi informada que o local correto seria na unidade 2, localizada na rua Marfim, a cerca de um quilômetro de distância. Ao sair de lá, Edvânia ainda chegou no local correto faltando quatro minutos para o fechamento dos portões, quando desmaiou e morreu. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que também foram ao local, a morte ocorreu por volta das 12h40, quando o SAMU tentou a reanimar, mas não obtiveram sucesso. Após a tentativa de salvar a mulher, foi acionado Instituto de Medicina Legal (IML), que recolheu o corpo da candidata e encaminhou à sede da unidade, em Santo Amaro, na área central do Recife.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet