Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | eleições 2012

assistência

Candidata quer montar banca jurídica para atendar população

Foto: Divulgação

Candidata quer montar banca jurídica para atendar população
Indignada com atuação dos políticos da capital, a empresária e bacharel em direito Silvia Milas (PHS), de 39 anos, decidiu deixar sua zona de conforto e se candidatar a vereadora.


“Me lancei candidata porque estava indignada com a atuação dos políticos em nossa cidade. Aliás, quando entrei no processo estava indignada, agora posso afirmar que estou horrorizada”, declarou.

Como bandeiras principais de campanha a candidata defende a busca por convênios para aumentar o número de vagas em clínicas de recuperação de dependentes químicos para garantir internação dos que precisam.

Além disso, ela quer criar uma banca jurídica de assistência social para consulta, assessoria, auxílio e advocacia para atendimento da população e investigação dos gastos do dinheiro público.

Outra meta da candidata é a implementação de políticas públicas para que Cuiabá se torne referência em coleta seletiva. Para isso ele defende que as crianças sejam conscientizadas desde cedo nas escolas por meio de seminários e palestras sobre o tema.

“Os trabalhadores do lixão são diariamente submetidos a situações degradantes. Com a coleta seletiva a cooperativa poderia se organizar melhor. Nem os urubus merecem estar naquela situação”, finalizou.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet