Notícias / Cidades

20/09/2012 - 08:00

Candidato a vereador é encontrado morto com um tiro perto da nuca

De Rondonópolis - Cairo Lustoza - Olhar Direto/Agência Pauta Pronta

Foto: site agoramt

Candidato a vereador é encontrado morto com um tiro perto da nuca
O candidato a vereador pelo PMDB, João César Domingos da Silva, mais conhecido por João César, foi encontrado morte hoje pela manhã as margens do anel de Rondonópolis. Segundo informações de correligionários, a vítima levou dois tiros perto da nuca.

 - Carreta de soja tomba, mulher fica presa embaixo e morre sem ajuda
 - Namorado morre e filha fica ferida em acidente após perseguição do pai
 - Candidato acusado de matar secretário deixa a prisão após decisão

João foi assessor técnico do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Rondonópolis (IPPUR), na administração do ex-prefeito José Carlos do Pátio. César era servidor de carreira do município e ocupava a assessoria técnica do IPPUR desde 2011.

Segundo informações da equipe da Politec, João César foi morto no local e os dois tiros acertaram a região auricular direita (próximo ao ouvido) e poderia estar de joelhos no momento dos disparos. Um morador de uma chácara na região do anel viário disse que ouviu barulho de tiros de arma de fogo, por volta da meia noite.

Com a víitima foram encontrados documentos pessoais, cartões, requerimentos de combustível e material de propaganda política.

O automóvel de João César, um Gol prata, foi encontrado abandonado, na manhã de hoje, na avenida Paiaguás, no bairro Jardim Primavera.

por Lambança!, em 20/09/2012 às 17:45
Eleitor, peço desculpas por lhe interpretar erroneamente... Odeio época de eleição! saudações.
por Eleitor, em 20/09/2012 às 11:12
Lambança!, não duvido de nada meu amigo, dessa classe política do MT se pode esperar sempre o pior. Meu comentário foi apenas uma sugestão para que o OD pare de moderar previamente os comentários, pra que possamos discutir tudo no aberto, como você fez! Saudações demcráticas.
por Lambança!, em 20/09/2012 às 10:36
Eleitor, caso ainda não saiba, o irmão do juquinha ai, cometeu um SIMPLES crime de homidio contra um suplemte que era à frente dele, para que pudesse assim assumir! No mesmo sentido, busque o FICHA LIMPA, ou melhor, procure a quantia de processos do JUQUINHA AI... ELEITORESSSSSS pesquisem sobre seu candidato!
por Eleitor, em 20/09/2012 às 09:41
Muito triste pela notícia, mas vim comentar o seguinte, como é que alguns comentários nesse site são vetados por "ofensas ou denúncias sem prova" e alguns como o do colega "Lambança!" abaixo são permitidos? Nada contra ele e nem estou defendendo o tal Juca do Guaraná, só acho que o OD poderia sempre ter essa liberdade com os comentários, e cada um que responda por suas opiniões. Existe um sistema bom de comentários que vem sendo utilizado em vários sites brasileiros e americanos, chama-se "Disqus" salvo engano e permite tanto o comentário de visitantes como de usuários registrados, rápido e simples de usar. Acho que o OD poderia atrair mais discussões/audiência se utilizasse um sistema de comentários mais aberto e transparente. Att. Eleitor, fiel leitor.
por Lambança!, em 20/09/2012 às 08:27
Se fosse em Cuiabá, poderia colocar como suspeito o Juca do Guaraná, pois ele diz que irá seguir o legado do Pai. o Irmão dele já fez isso, e se ele for seguir a familia........... Ressaltando que ele possui vários processos!
Sitevip Internet