Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

pilares

Candidato a vereador elege 4 áreas como pilar para defesa na Câmara

Foto: Divulgação assessoria

Candidato a vereador elege 4 áreas como pilar para defesa na Câmara
Saúde, lazer, esporte e educação são as quatro áreas que se sustentam como pilar para o arqueamento da candidatura do candidato a vereador em Cuiabá, Professor Allan (PT). Militante da área de educação, o pleiteante afirma que os itens são os necessários para conseguir investir no desenvolvimento da juventude.


Mendes critica antecipação de 2014, mas diz que Taques ou Maggi serão seus candidatos

Este pleito é o primeiro que o petista se candidata embora desde 2002 atue na política, sempre ao lado dos educadores cuiabanos. Com a disposição de Lúdio Cabral em se postular frente ao Palácio Alencastro, Allan viu a oportunidade no momento decisivo de apresentar ao eleitorado uma ampla cartela de propostas atuando nos ‘pilares’.

No cenário educacional, está a propositura de duplicação do número de creches no prazo de quatro anos, com dez mil vagas; plano de cargos e carreiras da prefeitura alterada para igual ao do Estado – com progressão de três ao invés de cinco anos; ampliação da educação integral para escolar, beneficiando os estudantes carentes.

Já na área da saúde, é proposta a criação de centro de tratamento de recuperação de dependentes químicos pela prefeitura, entre outras e no campo do esporte e lazer, uma integração, com a criação da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer. Recuperação de estádios, e otimização de equipes de treino para estudantes.

Em todas as áreas a principal intenção é retirar os jovens da rua dando uma ocupação ao menos em grande parte do dia nas escolas ou ginásios, sempre com acompanhamento de profissionais habilitados e que serão contratados através de concurso público. O melhor das propostas, para o candidato, é que custam pouco e beneficiam muito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet