Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PULSO FIRME

Candidato ao governo tem que ter coragem e se doar, diz Mendes

Mesmo sem assumir a candidatura ao governo do Estado, o empresário Mauro Mendes (PSB) traçou o perfil do próximo governador e foi enfático em afirmar que é preciso alguém com ‘pulso firme’.


“Mato Grosso precisa de mais e temos que ter um candidato com coragem de largar o conforto do seu lar e de sua vida para se doar nessa tarefa”, afirmou em entrevista ao Olhar Direto, durante a inauguração da reforma do prédio do Senai, em Barra do Garças, na noite desta sexta-feira.

Questionado sobre se ele seria esta pessoa, Mendes despistou e disse que há dezenas de nomes como esse perfil. O empresário reforçou que não será o “plano B” do governador Blairo Maggi, caso a candidatura do vice-governador Silval Barbosa (PMDB) não viabilize.

“Eu nunca falei com Blairo sobre plano B ou algo nesse sentido. Tenho maior admiração por ele, entendo que ele fez um grande governo, não fez tudo porque é impossível se fazer tudo”, afirmou.

Sobre a possibilidade de formar uma aliança com o grupo aliado, o empresário afirmou que este não é o momento de discutir política partidária. Mais uma vez, o socialista defendeu que os planos para as eleições em 2010 devem ser discutido no próximo ano e não quis falar das possíveis alianças.

Para Mendes, a sociedade está cansada de ouvir os políticos se preocuparem apenas com as articulações para o pleito e esquecerem-se dos problemas da população. O empresário entende que a classe política deveria concentrar as energias no sentido de discutir soluções para os problemas da comunidade. “Eu prefiro debater os assuntos de segurança, saúde, investimentos para o estado. O debate político eu pretendo deixar para 2010”, frisou.

Em Barra do Garças, Mendes estava cauteloso e, apesar do assédio dos políticos e até da imprensa, ele adotou uma discurso polido e correto para quem quer deixar as respostas para o ano que vem.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet