Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

veículo roubado

Carreta bitrem é recuperada em Cáceres em operação da Gefron

Foto: Reprodução / Da Assessoria

Carreta bitrem é recuperada em Cáceres em operação da Gefron
Uma carreta bitren foi recuperada pelo Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) por volta das 20h da última sexta-feira (24), na região do Distrito Industrial em Cáceres/MT.


Leia mais:
Acidente entre S10 e Hilux deixa dois mortos e bebê ferido em rodovia federal
Primo de vítima de homicídio é identificado como autor de disparos dentro de delegacia 

Segundo informações da Gefron, a recuperação foi parte da operação Ágata IX. Os Policiais Militares do Núcleo de Inteligência levantaram informações de que no pátio de uma empresa localizada na Rua Tennery, no Distrito Industrial, em Cáceres, teria uma carreta produto de roubo. Logo foi realizado o monitoramento, e na empresa foi localizada a carreta bitren de cor banca sem placa.

Pelo número do chassis, constatou-se que o veículo era roubado. O proprietário da empresa informou aos policiais que no mês de novembro de 2014 ele realizou uma venda para um homem chamado Ronivaldo Lopes Belém, que pagou com um cheque de terceiros, que depois o empresário constatou estar sem fundos. Ronivaldo – o cliente – voltou à empresa e deixou a carreta como garantia, prometendo que voltaria para pagar a dívida e buscar a carreta.

Como não foi possível localizar o suspeito Ronivaldo, a carreta foi apreendida e  Roberto Carlos Loureiro, de 48 anos, foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Cáceres para as providências que o caso requer.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet